Páginas

16/08/2013

One Direction

Que One Direction fez e faz o MAIOR sucesso todo mundo sabe, pra quem não sabia se atualiza POR FAVOR.
São gatinhos de mais, fofos, brincalhões e super talentosos. Pra quem descorda, não os julguem.
Não sou fã fanática, eu curto e tal, mais como muitos dizem: "sou fã de uma banda, mais não faço Fã Clob e tudo mais, porque sei que não sei tudo sobre eles e vão me chamar de poser".
E eu concordo, minha amiga Carol, super fã, ama ele de mais, por isso eu sei um pouco sobre eles, mais não muito.
o ultimo vídeo clip deles foi "Best Song Ever"(Melhor Canção De Todas), super divertido.
Agora em Setembro eles iram lançar um filme, "This Is Us" era pra ser dia 30 de agosto mudaram pro dia 6 de setembro, meu aniversário, eu to feliz por isso, o legal que eles estão me dando um presente e nem sabem.

Pra quem não gosta da 1D, não tem problema cada um com seu gosto, mais não julguem assim como você também tem um ídolo e não gosta que ele seja criticado, as fãs da 1D também não gostão

Nenhum comentário:

Postar um comentário