Páginas

08/10/2013

O Nosso Tempo É Hoje

  Como TODAS as luanetes já devem saber, sera lançado o DVD "O Nosso Tempo É Hoje" no dia 21 deste mês.
  O DVD nem lançado, nem pronto estava já era considerado o melhor DVD do ano, agora com tudo prontinho então, ira bombar.
  Estava vendo no site do Luan, estava alguns comentários sobre o DVD:
"Foi um show arrebatador, planejado em detalhes para que todo o espetáculo tivesse como pano de fundo o por do sol, bem ali, na Arena Maeda, em Itu, onde festivais musicais da swu já comoveram multidões. E onde, as 18h00, horário exato do inicio da gravação, horário de Ave Maria, em que os sinos dobram, o universo e todos os anjos conpirassem para que Luan Rafael Santana transformasse sonho em realidade, junto com os deus fãs."
"Já que todo toma proporções gigantescas no município paulista, Luan Tratou a produção deste DVD com "uma festa ousada e grandiosa". a direção de vídeo é assinada por Joana Mazzucchelli, com produção musical de Dudu Borges e realização da produtora Polar Filmes. Este é o terceiro DVD da carreira de Luan Santana e o primeiro a ter um batismo: "O Nosso Tempo É Hoje"
 "eu e a Joana (Mazuchelli) tivemos essa ideia maluca de construir um mundo só nosso, um mundo só meu e dos meus fãs, em forma de agradecimento e de retribuição por todo esse carinho que eu recebo durante toda a minha carreira. Este DVD é a realização de mais um sonho. O que a gente viveu realmente foi um sonho. Cada música foi escolhida a dedo, cada peça do cenário, cada elemento. Este cenário grandioso consiste numa aldeia, em que reunimos todo o público. É um cenário 360º, em que as pessoas fazem parte dele. Nós queríamos fazer com que as pessoas realmente participassem e que não fosse aquela coisa comum e, sim, uma experiência única, em que os fãs realmente se sentissem dentro do meu show."-Luan
Teve também vários outros comentários.
  O DVD sem duvida deve ser foda.
Também esta no site que o lançamento de "Tudo Que Você Quiser" seria dia 7, hoje é dia 8 já, então aqui esta o vídeo pra quem ainda não viu >>
"Só os anjos cantam comigo"(foi pra morrer, chorei só de ver o vídeo)
  O DVD também ira pro cinema, pra mais de 5 mil pessoas, estão fazendo o sorteio da seguinte maneira, você manda uma frase por e-mail, a frase tem que ter três linhas, e tem que estar escrito "O Nosso Tempo é Hoje", são 18 cidades
que ira passar o DVD no cinema, mais não fique feliz, é somente para sorteados, o que complica.
(CLARO QUE EU JÁ MANDEI MINHA FRASE)
  O resultado da promoção sairá dia 16, quarta-feira, e o dia do cinema será dia 19, sábado, o que me enformei pela central é que no dia 18 eles ligarão pra confirmar sua presença, você tem direito a um acompanhante. Menores de idade tem que ter autorização dos responsáveis.
  E enfim...
  S Som Livre colocou quatro modelos do CD e DVD no site, separados, kit e um especial, embalagem separada e autografada, o especial era limitado em 300 kits, eu não pude comprar, já acabou tudo, o único problema mesmo.
(é isso, desculpa teve uns problemas e fico umas partes roxa por ai)





Nenhum comentário:

Postar um comentário