Páginas

06/09/2013

This Is Us

filme PERFEITO de mais, não tinha aquele monte de fãs, mais elas são LOUCAS, eles só apagarão as luzas já deram uns berros, ai o carinha entrou na sala pra por o filme a menina do meu lado começou a chorar
mais em fim o filme foi DEMAIS, eu AMEI, meu pai e minha mãe também foram, eles falaram mais do filme que eu mesma, https://twitter.com/CrazyLuanS/status/376102539948617728
meu pai falou isso, nem acreditei.
eles já são lindos, em 3D então, sem comentários.
sufoco: ler a legenda em quanto o Liam falava
Harry mostrou onde foi o primeiro beijo dele, ele falou que sentiu tesão `-`.
Zayn muito perfeitoo.
Louis lindo belo maravilhoso, com um bundão rs.
Niall, tava lindo de mais também(obvio isso)ele é MUITO lindo.
enfim o filme foi PER-FECT, queria ver de novo.

Eu e Carol, a gente só foi mesmo porque é meu aniversário hoje :D
e vocês não vão me mandar parabéns porque são mau educados(brinks)
amei passar esse dia com você
@L0viOneDi
crd. @CrazyLuanS

Nenhum comentário:

Postar um comentário